Resenha/Base Mary kay/ Matte

Oiii gente linda, Tudo bem? Sejam bem-vindos a mais um post. Então, que babadoo de base é essa da mary? timewise matte-wear. Já sou intimaaaa! Simplesmente, uma base incrível.



Nunca fui de usar maquiagem. Porque, não era tão vaidosa assim! Só que as minhas experiencias com esta nova descoberta, tem trazido resultados agradáveis.
Como por exemplo: Minhas olheiras, não preciso de nenhuma outra técnica para esconde-las, aplico um pouco da base, antes de espalhar no rosto todo. Depois, com o pincel língua de gato, na área aplicada faço um movimento conforme a modelagem do lugar, em seguida vou colocando pingos de base em todo o rosto , até espalhar completamente. 
Foi difícil achar o meu tom de pele, porque minha revendedora na minha primeira compra, passou para mim a base liquida, sem ser essa. Foi um tom mais claro! Graças a Deus na segunda, ela acertou minha cor é o bronze 7. A pele negra tem uma dificuldade em achar os tons exatos. Pois, existem alguns parecidos.
Irei deixar , uma tabela com vários tons:



Algumas fotos do antes e depois;
(FOTO DA TESTA SEM BASE)
(FOTO DA DIREITA, TOM ERRADO)
(FOTO DA ESQUERDA, TOM CERTO)
Pode-se notar, a diferencia de um rosto pro outro. As machas causadas pela "ACNE" estragou minha pele. 
Como nunca liguei para esses tipos de coisas, não sabia lhe-da com essa situação! Só vim começar a esconder estas benditas; quando comecei a gravar vídeos pro, YOUTUBE. Foi quando iniciei toda essas descobertas. Haaa! Lembrando, que há muiiito tempo, minha make era básicooona kkk. Sim, era somente lápis de olho, brilho e de vez em quando sombra. Maas, hoje tenho mudado meus conceitos e visões em relação ão universo. MAKE UP!


                            Espero que tenham gostado.
                                BEIJOOOS, ATÉ MAS!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha/SalonLine/Produtos

#Diario de Reforma Primeira etapa!